segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alta velocidade.


Tão rápido quanto as variações de velocidade do créu (velocidade 1, 2, 3, 4 e 5) na música do Mc Créu, foi a publicidade em torno de uma de suas dançarinas; a desproporcionalmente proporcional " Mulher Melancia ".
Ah! Aquela melancia... Vários centímetros de quadril, busto e todos os demais componentes de um bom ensaio para a revista Playboy.
Quem é ela? De onde veio?
Apenas 20 anos de idade; muito assédio, comentários, bolinação, submissão, promessas e trabalho! Árduo trabalho diga-se de passagem, pois não deve ser fácil ficar no "créu" o tempo inteiro.
Mas, como eu sempre digo aqui que tudo tem um porém, as críticas apareceram e já há pessoas dizendo: " Mulher não é melancia, nem vegetal. A mulher deve ser mais valorizada, e não vulgarizada, bla, bla, bla..."
Que povinho mais repetitivo esse que critica a melancia e outras variedades de nossa culinária, flora ou seja lá o que for! Todo ano aparece uma nova beldade, que com a mesma velocidade que chega se vai, e lá vem os sábios criticando que "aqui é o país da bunda" e mais um monte de falso moralismo fiado!
A melancia é uma bela garota, menina cuja habilidade é dançar, no caso dela o créu, e que além de embalar as calouras embriagadas em trotes universitários com sua música, agracia os olhos daqueles que a apreciam.
O povo deveria sentir orgulho do Brasil ser o país da bunda, e não dos "bundões" que nada fazem para prosperar e acrescentar ao menos um rebolado de atitude em seu dia-a-dia.
Não depreciem a melancia, e sim a fauna de animais irracionais que por exemplo, certamente votarão no Paulo Maluf para prefeito de São Paulo este ano.
A mulher melancia apenas dança o créu, e quem sabe com essa música ela não esteje tentando nos passar uma mensagem subliminar do "créu" que o povo brasileiro toma a cada farsa desmascarada em nosso país.
Não sejamos hipócritas meu povo! Aqui, no Brasil todo dia é......... Crééééééééu!
Aplausos à Mulher Melancia!!!

Um comentário:

Guilherme Ramos disse...

Meu caro amigo e grande poeta. Suas palavras deslizam facilmente mentalmente. Texto muito legal..!! Um humor com um rebolado crítico aos bundões e aos "crééééééus", digo: - brasileiros.

Do créu eu não sei, mas se eu comer a melancia acho que vou com passagem direta para o CÉU.

Um abraço.